domingo, 14 de outubro de 2007

IMPORTANTE TAMBÉM NA SELECÇÃO NACIONAL

O defesa central portista Bruno Alves que parece ter conquistado o lugar na equipa titular de Portugal, foi ontem decisivo ao marcar o primeiro golo do encontro frente ao Azerbaijão, em Baku, contribuindo ainda com uma exibição segura e de grande classe, agora ao lado de Ricardo Carvalho.

Quaresma foi o outro portista em jogo. Esteve em plano um pouco inferior, mas ainda assim ajudou a criar jogadas de perigo que poderiam ter dado mais alguns golos.

O resultado final foi de 2-0, sendo Hugo Almeida o autor do último golo.

Portugal cumpriu o seu objectivo de ganhar ao seu frágil adversário.

2 comentários:

Paulo Pereira disse...

Bela evolução esta de um central k, anos atrás, parecia condenado a uma carreira banal. Actualmente, o peso-pesado da defesa portista, num fabuloso momento de forma. Scolari bem lhe pode agradecer!

Anônimo disse...

Scolari tem poderes sobrenaturais.
Ontem a RTP fez uma reportagem em que quiz fazer crer aos portugueses que Scolari transmitiu ordens ao Murtosa através da transmissão de pensamento.
Em pleno Seculo XXI, digamos que esta televisão do Estado do Regime tem uma ousadia inusitada. Não admira que ainda vejamos o Jorge Gabriel a substituir o José Rodrigues dos Santos a apresentar o Tele-jornal.