sexta-feira, 14 de março de 2008

IR AO MAR... E NO TRI PENSAR!

O caminho do Tri tem passagem por Matosinhos, no Estádio do Mar, onde o FC Porto se vai deslocar para defrontar o Leixões na 23ª jornada da Bwin Liga.

Os Dragões não podem contar com Bosingwa (lesionado) e Paulo Assunção (a cumprir castigo por limite de amarelos).

O jogo antevê-se de alguma dificuldade face à rivalidade e também à costumada entrega que os vareiros costumam utilizar no seu reduto.

A equipa parece estar preparada para enfrentar a oposição e ultrapassar com maior ou menor dificuldade os obstáculos que vão encontrar. O discurso da semana aponta para uma vontade de conquistar os pontos que faltam para mais um título o mais depressa possível. A ambição passa por mais uma vitória.

Jesualdo convocou os seguintes jogadores: Helton, Nuno, Fucile, Pedro Emanuel, Bruno Alves, Marek Cech, João Paulo, Stepanov, Lino, Kazmierczak, Raúl Meireles, Lucho Gonzalez, Castro, Quaresma, Lisandro Lopez, Tarik Sektioui, Farías e Adriano.

EQUIPA PROVÁVEL

Não creio em surpresas na composição da equipa, mas com Jesualdo podem acontecer.

O jogo realizar-se-à amanhã pelas 21:15 h, será apitado pelo portuense Jorge Sousa e será transmitido pela TVI.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

É um jogo para homens de barba rija.Só um F.C.Porto ao seu melhor nível, conseguirá trazer os três pontos, contra um adversário que está numa posição complicada e que no seu reduto, nos cria sempre problemas.
Um abraço

Paulo Pereira disse...

vai ser giro. Sem grande carga emotiva, por nossa parte, atendendeo ao conforto da classificação, teremos mesmo assim que esperar uma réplica desesperada por parte dos homens de Matosinhos, dispostos a lutarem pelos 3 pontos, que seriam um balão de oxigénio para quem anda pelo fundo da tabela.

No entanto, com a seriedade de sempre, seremos capazes de ultrapassar este obstáculo e ficar cada vez mais perto da festa...

ps: Não nutro grande simpatia pelas gentes de Guimarães, useiros e vezeiros em comportamentos agressivos (basta ver o caso da filial da Casa de Guimarães do FCP) mas a ascensão da equipa ao 2º lugar, quanto a mim, vai fazer com se distribuam mais umas peças de cristal pelos árbitros. À cautela, e antes k o grande objectivo dos encarnados, que é o 2º lugar, fique em perigo:)