sábado, 2 de maio de 2009

QUE FUNCHAL SEJA UM PORTO SEGURO

Funchal será o próximo porto onde a nau azul e branca atracará. Leva consigo uma bagagem composta de noção das dificuldades, responsabilidade inerente à candidatura ao título, confiança num bom desempenho e ambição da conquista dos três pontos que lhe garanta a tranquilidade necessária para a caminhada rumo ao tetra.

Será Jesualdo capaz de alargar a série de vitórias consecutivas fora de casa, que se cifra em nove?

A resposta vai ser dada amanhã no estádio dos Barreiros frente ao Marítimo.

O professor convocou os seguintes jogadores: Helton, Nuno, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Cissokho, Stepanov, Pedro Emanuel, Benitez, Fernando, Andrés Madrid, Guarín, Raúl Meireles, Tomás Costa, Mariano Gonzalez, Lisandro Lopez, Farías, Rabiola e Cristian Rodríguez.

EQUIPA PROVÁVEL

Sem Lucho e Hulk, Jesualdo Ferreira terá de novo um dilema para resolver. Apostar, como nos últimos jogos em Mariano no lugar do oito portista, permitindo a entrada de Farías para o eixo do ataque, ou colocar Tomás Costa no lugar de Lucho, prescindindo de «El Tecla», adiantando Mariano no flanco e Lisandro no seu lugar de avançado centro.

Todos os jogos até final serão de grandes dificuldades. A vitória é fundamental e a acontecer será mais um passo, mas ainda não decisivo, tal como a cedência de pontos, já que a vantagem dos quatro que possui constitui uma almofada importante que mais nenhum dos rivais possui, pelo menos por enquanto.


27ª Jornada Liga Sagres Estádio dos Barreiros - Funchal
Dia 03 de Maio de 2009 às 20:15 H

Árbitro: João Ferreira - AF Setúbal

Transmissão: Sport TV1

3 comentários:

Anti-slm disse...

Jogo importante e difícil, tenho confiança no plantel. Não temos Hulk nem Lucho mas já perdemos jogos com eles os 2 em campo, temos um grande plantel que joga em colectivo e a a colectividade é o mais importante.
Era óptimo se o Sporting escorregasse mas não podemos pensar nisso, só dependemos de nós, mas também admito já: é sempre bom festejar um título no nosso estádio e se for para conquistarmos o tetra gostava que fosse contra o nacional, mas lá está era preciso que o Sporting perdesse pontos.
O Marítimo quer ir á europa e não será pêra doce ainda para mais em casa deles.
Vamos esperar para vêr, tenho total confiança no plantel.

dragao vila pouca disse...

A pressão diminuiu com o empate do Sporting, mas a concentração e vontade, tem de ser a mesma, porque em caso de vitória, podemos festejar já no próximo Domingo e no Dragão...
O Marítimo joga bem, tem bons jogadores e no Caldeirão, faz-nos sempre a vida negra. Portanto, saia um Porto dos grandes momentos!

Um abraço

PS- Fiquei hoje a perceber, o porquê do Chelsea ter colocado dois autocarros em frente da baliza.

Sérgio de Oliveira disse...

Tenho uma fé imensa que amanhã vamos fazer um grande jogo e ganhar!


Um abraço