sábado, 8 de setembro de 2007

DRAGÕES NA SELECÇÃO PORTUGUESA

Bosingwa, Bruno Alves e Quaresma mereciam melhor sorte relativamente ao resultado final alcançado pela selecção nacional que empatou a dois golos frente à Polónia, hoje no estádio da Luz.

Portugal necessitava vencer para se candidatar ao primeiro lugar no grupo mas a sorte do jogo ditou um resultado adverso às pretensões portuguesas.

Portugal fez o suficiente para vencer, mas dois remates felizes dos polacos contrariaram o desfecho natural da partida.

A qualificação não está de todo comprometida mas o primeiro lugar tornou-se uma miragem.

4 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Luiz Felipe Scolari já fez duas excelentes campanhas (Portugal 2004 e Alemanha 2006), mas nesta terceira nota-se a falta de qualquer coisa à selecção portuguesa, que já não parece ter a alma que tinha quando era o "clube de Portugal" que o seleccionador brasileiro incutiu quando chegou. Depois do Mundial 2006, começou a renovação. Já foram chamados 40 jogadores. Mas agora contra a Polónia, num jogo que era muito importante ganhar, Scolari procurou juntar o máximo de jogadores da "família" que noutros tempos resolvia os jogos. Falhou. O que vale é que ainda há muitos pontos em disputa e o Grupo onde joga Portugal ainda está muito baralhado.

Anônimo disse...

Já leram "OSOL" este fim de semana?! Bomba!!!....

lucho disse...

2 remates felizes? 2 FRANGOS.

Anônimo disse...

É preciso ser muito infeliz em linguagem lisboeta ou se preferirem com sotaque nortenho, é preciso ser muito frangueiro para mamar 2 golos daqueles.