domingo, 23 de setembro de 2007

MAIS UM CANECO!

O FC Porto venceu a terceira Supertaça consecutiva, em hóquei em patins, ao vencer este Sábado o HC Cambra, por uns folgados 5-1, em jogo que se disputou no pavilhão do Infante de Sagres no Porto.

Não se pense que foi fácil, pois o vencedor da Taça de Portugal, deu grande luta, especialmente na primeira metade só consentindo um golo, por Caio aos 15'.

Na segunda parte o Porto marcou cedo, por Reinaldo Ventura aos 26' e a superioridade dos hexacampeões foi-se acentuando com o avolumar do resultado.

Ricardo Figueira elevou para 3-0 aos 32', o HC Cambra ainda reduziu aos 35', mas o FC Porto por Emanuel Garcia (40') e Caio (46'), sentenciou o resultado.

Não foi um grande jogo de hóquei, mas teve momentos bem disputados. Os azuis e brancos souberam controlar e impor a sua superioridade e experiência.

Um comentário:

Paulo Pereira disse...

É, sem dúvida, uma modalidade à parte, na nossa história das amadoras. Títulos sucessivos, uma hegemonia k ameaça eternizar-se, faltando apenas a coroa de glória k tem vindo sucessivamente a escapar: a Taça dos Campeões. Pode ser k seja este ano, seria um prémio justo para os atletas k tão orgulhosamente representam o FCP!