quinta-feira, 6 de setembro de 2007

NO ALTO NÍVEL DA UEFA

Ser treinador do FC Porto é um caminho não só para se tornar campeão nacional pela primeira vez mas também para ter acesso ao Fórum dos Treinadores de Elite da UEFA.

Que o digam Jesualdo Ferreira, Adriaanse e Mourinho por exemplo, que ao se tornarem treinadores do FC Porto sentiram na pele a glória, as emoções dos títulos e ainda essa possibilidade de debaterem temas de interesse mútuo e desenvolverem novas abordagens tendo em vista o aperfeiçoamento do futebol Europeu com alguns nomes de topo dos técnicos da actualidade.

Métodos e tendências de treino técnicos e tácticos, questões em torno das arbitragens e as impressões e calendarização das competições da UEFA, estão em discussão até Sexta-feira, na sede do Organismo máximo do futebol europeu, na cidade suíça de Nyon, na sua nona edição.

Jesualdo está presente pelo segundo ano consecutivo, juntamente com treinadores de nomeada como José Mourinho, Roberto Mancini, Claude Puel, Thomas Schaaf e Arsene Wenger, entre outros.

Alexandre Costa, director de operações do Estádio do Dragão, esteve também em Nyon, onde participou numa reunião que teve como tema principal a segurança nos recintos desportivos onde se vão realizar todos os jogos da UEFA.

Ser do FC Porto é um desígnio!

Nenhum comentário: