sábado, 17 de novembro de 2007

MELHOR O RESULTADO QUE A EXIBIÇÃO

Portugal ao triunfar hoje frente à Arménia deu mais um passo na qualificação para a fase final do Euro/2008.

O Jogo, que se disputou em Leiria, foi de fraco nível, provocando grande descontentamento no público presente que enchia quase completamente as bancadas, sublinhado por fortes assobiadelas.

Salva-se o resultado, vitória por 1-0, que nos coloca a um ponto do objectivo que poderá ser garantido na próxima Quarta-feira frente à Finlândia no Estádio do Dragão.

Bosingwa, Bruno Alves e Quaresma foram os três mosqueteiros portistas que contribuíram com prestações positivas, tendo saído dos pés do defesa direito o cruzamento que colocou a bola na cabeça do avançado Hugo Almeida para fazer o resultado final.

3 comentários:

Paulo Pereira disse...

Exibiçã paupérrima, sem chama, perante um adversário sem qualidade, mas que complicou as contas aos tugas. Frente à Finlândia, exige-se uma outra postura, sob pena de o resultado não ser o esperado.

Abraço,

Anônimo disse...

Coitados do Nuno Gomes e Simão!!! vão envergar a camisola de Portugal, mas serão vistos como Benfiquistas! portanto a reacção será mais uma vez a normal nos provincianos complexados! E o Scolari? coitado o que vai ouvir! andrades apoiem Portugal e deixem-se de complexos bacocos!

Anônimo disse...

Dragaopentacaempeao: Portista, portuense e ANDRADE, esqueceu-se deste último...