quarta-feira, 21 de novembro de 2007

MISSÃO CUMPRIDA

Portugal garantiu hoje a mais do que esperada qualificação para a fase final do Euro 2008, ao conseguir o ponto que faltava, frente à Finlândia finalizando com o resultado em branco. Fê-lo sem grande brilhantismo, num jogo sofrido, com alguma intranquilidade não tanto pelo que jogou a Finlândia mas principalmente pela incerteza do resultado. Os portugueses nunca foram esclarecidos na procura do golo desperdiçando algumas oportunidades. Os nórdicos apenas ameaçaram nos instantes finais da partida uma vez que o resultado não os favorecia e chegaram a preocupar a imensa multidão que encheu o Dragão que nunca deixou de apoiar a equipa das quinas.

Num grupo aparentemente fácil parecem estranhas as dificuldades encontradas e sobretudo algumas fracas exibições. A campanha que hoje encerrou, iniciou em 6 de Setembro de 2006 e contou com a participação de seis atletas do FC Porto:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Classificação final das primeiras três equipas:
Portugal ao classificar-se no 2º lugar do grupo, fará parte do pote 3 juntamente com a Espanha, Alemanha e Roménia. O sorteio para a fase final vai realizar-se no dia 2 de Dezembro. Resta dizer que a exibição dos portistas no jogo de hoje foi de boa (Bosingwa, B.Alves e R.Meireles) a razoável (Quaresma).

Nenhum comentário: