domingo, 29 de junho de 2008

HÓQUEI PORTISTA NÃO SE CANSA DE GANHAR

O FC Porto ergueu hoje mais uma Taça de Portugal de hóquei em patins ao bater, em Aljustrel, o HC Braga por 5-1.

Os heptacampeões nacionais impuseram a classe que lhe tem garantido a hegemonia na modalidade vencendo de forma inequívoca mais uma final.

A "dobradinha" teve o seu inicio no Sábado, depois da vitória frente ao Óquei de Barcelos por 5-4.

Foi a 12ª Taça de Portugal conquistada pelos Dragões.


No Pavilhão Municipal de Aljustrel o FC Porto alinhou com: Edo Bosh; Pedro Moreira, Filipe Santos, Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia.

Jogaram ainda: Caio, Ricardo Ferreira, Jorge Silva e André Azevedo.

Marcadores dos golos: André Azevedo (1-0 e 4-1), Pedro Moreira (2-1), Ricardo Figueira (3-1) e Filipe Santos (5-1).

Treinador: Franklim Pais

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Notável, Histórico, um feito que coloca o F.C.Porto num patamar difícil de alcançar.
Estão de parabéns dirigentes, técnicos, jogadores, mas tenho de destacar acima de todos, Ilídio Pinto. Ele é o mentor, o dinamizador e a alma da secção. Como adepto do F.C.Porto curvo-me perante um dirigente de eleição . Só tenho de lhe agradecer tantos sucessos e tantas alegrias que me tem proporcionado.
Escrevi isto no meu blog porque penso que é mais que merecido.
Um abraço