segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A IMPORTÂNCIA DO INCRÍVEL HULK

A mudança de comando técnico não alterou a sede de vitórias e a ambição que são apanágio deste grande Clube.

Começou a época a vencer a Supertaça e até a esta paragem forçada, para compromissos da selecção nacional, conta por vitórias todos os jogos oficiais disputados, seis no total, entre Supertaça, Liga Zon Sagres e Liga Europa, prolongando a senda vitoriosa que já vinha da época transacta, desde que Hulk foi despenalizado do ridículo castigo que o pavão vermelho prepotente e descaradamente lhe aplicou, como medida tendente a salvaguardar o título de campeão nacional para o seu clube do coração.

São já dezasseis as vitórias consecutivas:

(Clicar no quadro para ampliar)

Hulk tem-se revelado um jogador importante na manobra da equipa e o «aprendiz de justiceiro» estava disso consciente razão pela qual se empenhou nas artimanhas que levaram ao seu afastamento.

Neste começo de época, apesar de ter falhado dois jogos, é o melhor marcador do FC Porto:

Um comentário:

R.M.Silva da Costa disse...

Hulk, nesta fase de arranque, tem sido de facto imprescindível. Dá tempo para potenciar outras valências existentes no ataque, inclusive, Falcao. É bom que a claque, dentro ou fora do Dragão, mesmo na blogosfera, tenha paciência com o Hulk quando ele parece exagerar no tempo em que ter ter a bola. Pensam ser fácil abdicar duma coisa linda quando se gosta muito dela?