sábado, 7 de agosto de 2010

PRIMEIRO ROUND À VISTA!

Vai iniciar-se hoje a época futebolística, em termos oficiais com a disputa da Supertaça Cândido de Oliveira, entre o FC Porto e o clube das papoilas saltitantes, o campeão dos túneis em título.

As alegadas «seis milhões de papoilas saltitantes» já andam todas frenéticas, quer nos pasquins e TV's, quer nos comentários na net, galvanizadas pela pré-época empolgante, garantindo que vão ser favas contadas.

Nós por cá, vamos trabalhando com serenidade no sentido de lhes provocar uma surpresa.

Raul Meireles foi convocado para este jogo, apesar de nunca ter sido utilizado na pré-época, altura em que foi aventada a possibilidade de saída. À falta de propostas, o jogador continua de azul e branco vestido e tem fortes possibilidades de ser titular, face à ausência por lesão de Rúben Micael. Já Fucile não está na lista de convocados. O Schalke04 parece interessado no lateral e a sua ausência pode querer significar a sua provável tranferência.

Lista de convocados

Guarda-redes: Helton e Beto;
Defesas: Miguel Lopes, Sapunaru, Maicon, Sereno, Rolando e Alvaro Pereira;
Médios: Fernando, Souza, João Moutinho, Raul Meireles e Belluschi;
Avançados:
Ukra, SilvestreVarela, Hulk, Falcao e Cristian Rodríguez

EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Supertaça Cãndido de Oliveira - Final
Palco:
Estádio Municipal de Aveiro
Data e hora:
7 de Agosto de 2010 às 20:45 h
Árbitro:
João Ferreira - A.F. Setúbal
Transmissão:
TVI

2 comentários:

R.M.Silva da Costa disse...

Ser portista é nunca dar um jogo por perdido antes do apito final. E, ainda mais portista, é aquele que, em qualquer circunstância e seja qual for o adversário, acredita sempre na vitória!

Ao contrário da mensagem que o, agora, "reinventor da táctica" quer fazer passar, a vitória no jogo de logo à noite é mais importante para os vermelhos do que para nós, FCporto.

Anônimo disse...

o Raul não é titular... ou Souza (seria uma surpresa) ou mais provavelmente Belluschi