quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ADULTERADORES DE CAMPEONATOS

As papoilas saltitantes andam histéricas face às prestações medíocres da sua equipa. Culpam tudo e todos. Estão apostados em destronar os famosos calimeros!

Habituados que estão a serem levados ao colo, estranham que as «ajudas» quer externas quer das arbitragens, esta época estejam estranhamente a faltar.

Mas não é bem assim. Se em termos técnicos o colinho tem estado muitos furos abaixo do nível da época transacta (esta época ainda só jogaram contra dez uma vez!), já no aspecto disciplinar não se podem queixar. Ai se os apitadores não fechassem os olhos a diversas agressões!... Se calhar tinham que recorrer à formação para constituir a equipa.

Depois do último serviço prestado por Vítor Pereira à instituição, o presidente das papoilas saltitantes falou em classificação adulterada. E esta heim! É preciso ter lata. Quando a memória é selectiva...

Estoril-gate, não se recorda? Pavão vermelho, não lhe diz nada?

Adulterador do campeonato 2004/2005

Adulterador do campeonato 2009/2010

Tenham vergonha nesse focinho de abutres!

3 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

É a habilidade típica do delinquente que corre para o tribunal para acusar a vítima, com o expediente parolo de iludir os palermas. É mais do mesmo: feno para ovelhas.

Vai uma apostinha em como o Marítimo não vai terminar o jogo com o mesmo número de jogadores com que o iniciou?

Anônimo disse...

Estudo Anglo/Brasileiro de 2003 (referido por MST na sua cronica de 21/09/10 na abola)

Sporting- 2,1 Milhões de adeptos

FCP - 2,6 Milhões de adeptos

Benfica - 4,1 Milhões de adeptos.


Tem toda a logica pensar que desde 2003 para cá o FCP encurtou a diferença para o 1º ( pese embora a "Má vontade" da cs para com o FCP...)

Daí puder pensar-se que os 6 milhões de adeptos é mais uma tanga Centralista.

Dragão Azul Forte disse...

Quando não são levados ao colo vão carpir para o curral dos porcos. São patéticos!... Que comam a palhinha que lhe faz bem; enquanto, nós vamo-nos alimentado do nosso trabalho contínuo e perseverante, e das vitórias conquistadas com suor e esforço, mas com muito mérito. FORÇA PORTO!
Um abraço.