domingo, 19 de setembro de 2010

COURAÇADO PORTISTA TENTA ATRACAGEM PERFEITA

A deslocação à Choupana é o próximo obstáculo que os Dragões terão de ultrapassar, para garantir a invencibilidade. Tarefa árdua, a necessitar, mais uma vez, de grande atitude, ambição, concentração e eficácia.

O Nacional da Madeira tem sido um adversário sempre difícil, nos confrontos frente aos azuis e brancos. Ainda assim, nos últimos dez jogos, na Choupana, O FC Porto registou 6 vitórias, dois empates e duas derrotas, com o score de 19 golos marcados e 11 golos sofridos.

Sapunaru e Ukra estão de regresso à lista dos jogadores convocados por André Villas-Boas. De fora ficou desta vez, em relação à anterior convocatória, o jovem Castro.

Mariano Gonzalez, continua de fora por lesão.

Lista de convocados:


Guarda-redes: Helton e Beto;

Defesas: Fucile, Sapunaru, Rolando, Maicon, Otamendi e Álvaro Pereira;

Médios: Fernando, Souza, João Moutinho, Belluschi e Rúben Micael;

Avançados: Hulk, Ukra, Falcão, Walter, Silvestre Varela e Cristian Rodríguez.

EQUIPA PROVÁVEL


Competição: Liga Zon/Sagres - 5ª Jornada
Palco: Estádio Madeira - Funchal
Data e hora: 20 de Setembro de 2010 às 19
:45 h
Árbitro: Bruno Paixão - A.F. Setúbal
Transmissão: Tvi

2 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

A Choupana não é propriamente o melhor sítio da Madeira para descansar... Mesmo assim pode ser um lugar muito feliz se obtivermos uma vitória e uma boa exibição.

dragao vila pouca disse...

Ganhar, significa deixar o mais próximo candidato ao título, Braga, a 7 pontos, o Sporting a 8 e o clube do regime - bastou a vitória de ontem para o JJ soltar toda a arrogância... - a 9 pontos.
Não vai ser fácil, pelo Nacional, pelas condições da Choupana e pelo Bruno, mas temos de estar preparados para tudo, até para ganhar contra o Paixão.

Um abraço