quarta-feira, 29 de setembro de 2010

REVER KOSTADINOV... E VENCER!

O FC Porto vai tentar a sua 21ª vitória consecutiva, desta feita frente ao CSKA Sófia, da Bulgária, onde milita, como Director desportivo, o nosso conhecido e ex-atleta Kostadinov.

Após a 1ª jornada, FC Porto e Besiktas, partilham a liderança com os três pontos resultantes da vitória no primeiro jogo (Rapid e CSKA, respectivamente).


André Villas-Boas vai ter de mexer na equipa, ainda que não se prevejam mais que duas alterações, em relação ao último encontro contra o Olhanense.

As entradas de Guarín, Cristian Rodríguez, James, Sapunaru e Castro são as principais novidades da convocatória do FC Porto para o encontro da segunda jornada do Grupo L da UEFA Europa League.

Em comparação com a lista de seleccionados anterior, saem Rafa, Fernando, Ukra e Rúben Micael, sendo que a ausência do último fica a dever-se a uma amigdalite aguda.

O boletim clínico é ainda composto pelo nome de Mariano, que permanece em treino condicionado. Fernando, que ontem havia efectuado tratamento, treinou sem limitações, mas foi poupado da viagem à Bulgária.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Beto;

Defesas: Fucile, Sapunaru, Rolando, Maicon, Otamendi e Álvaro Pereira;

Médios: Souza, Guarín, Castro, João Moutinho e Belluschi ;

Avançados: Hulk, James Rodríguez, Falcao, Walter, Silvestre Varela e Cristian Rodríguez.


EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Liga Europa - 2ª Jornada - Grupo L
Palco: Estádio Vasil Levski - Sófia (Bulgária)
Data e hora: 30 de Setembro de 2010 às 18
:00 h
Árbitro: Alon Yefet - Israel
Transmissão: SportTv 1

3 comentários:

Dragus Invictus disse...

Boa noite,

Amanhã vamos ter de ser uma equipa inteligente, e aproveitar ao máximo a intranquilidade do adversário.

Gjore Jovanovski, treinador do CSKA Sofia, deixou, esta quarta-feira, um grande elogio ao FC Porto.
"O FC Porto é a equipa mais técnica da Europa, a seguir ao Barcelona. Nem podemos falar sobre o seu momento de forma. Desde o início da época, nem empataram, só venceram. Não importa se o seu treinador vai mudar a equipa. Eles têm pelo menos 20 jogadores com grande classe".

Resta-nos no campo dar tudo, como tem sido apanágio esta época e confirmar a superioridade com uma vitória!

Somos melhores técnica e tacticamente, e estou certo que vamos levar de vencida este CSKA e assim dar um passo importante no apuramento.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Dragão Azul Forte disse...

Jogar para ganhar e deixar boa imagem para se dizer: "A Leste nada de novo", mais uma vitória, mais uma alegria.

PS: benfas - mais uma derrota, mais uma alegria! E agora vão fazer o choradinho ao Vitor Pereira? E este vai ralhar com a UEFA?! Tristes e feios, só se dão bem nos túneis escabrosos... E o pasquim da queimada: será que vai anunciar em 1.ª página a repetição do jogo?! Palhaços!

P. Ungaro disse...

Espero que o jogo de hoje seja a continuação da evolução do nosso futebol. Com alguma rotação de jogadores que é essencial para manter niveis fisicos e animicos dos mais e menos utilizados, acho que mantendo a concentração e empenho conseguiremos ultrapassar mais este obstaculo.

Um Abraço

http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/