terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LUGAR AOS SUPLENTES

O FC Porto vai receber amanhã a Académica de Coimbra, para discutir a passagem à final da Taça Lucílio Calabote Baptista. Quem vencer vai ter de se deslocar ao Algarve, em 30 de Março, precisamente ao Estádio Estorilgate, o palco mais apropriado e sabiamente escolhido para um troféu deste teor.

Num mês carregado de competição, Jesualdo Ferreira vai certamente mesclar a equipa com jogadores menos utilizados, dando oportunidade a jogadores de segunda linha para se mostrarem.

Lista dos convocados: Nuno, Beto, Miguel Lopes, Maicon, Nuno André Coelho, Bruno Alves, Álvaro Pereira, David Addy, Tomás Costa, Guarín, Valeri, Belluschi, Ruben Micael, Silvestre Varela, Orlando Sá, Falcao, Claro e Mariano Gonzalez.

EQUIPA PROVÁVEL


Competição: Taça da Liga - Meias-finais
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 10 de Fevereiro de 2010, às 20:15 h
Árbitro: Pedro Proença - A.F. de Lisboa
Transmissão: SIC

2 comentários:

The Blue One disse...

Se me permitem, este Jogo da Taça dos Treinos não me aqueçe nem arrefece tal como disse na minha Crónica de Antervsão no Mística Azul e Branca.

E porque penso assim? Muito simples, porque esta é uma competição que está carregada de "interesses" e que já se sabe quem está destinado a ganhar.

Falo, como é obvio, do Benfica, pois este Clube tem sido particamente levado ao colo nesta Taca dos Treinos e não só.

Nem quero imaginar o que irá acontecer se o FC Porto for á final desta coisa.... Será um fartar de ladroagem a beneficiar a equipa da Luz e os nossos jogadores correrão o risco de sofrer lesões graves, pois aos Jogadores do Benfica tudo é permitido e que o digam Luisão e Javi Gracia por exemplo.

Portanto se Jesualdo levar isto numa de treino eu não o censuro.

Grande abraço e saudações Portistas!!!

dragao vila pouca disse...

Ganhar e depois gozar com eles antes da final.
UM exemplo: se o árbitro for o Lucílio, não vamos.

Um abraço