segunda-feira, 29 de março de 2010

A REVOLTA DE HULK

O brasileiro Hulk reapareceu no Restelo após despenalização de um castigo injusto perpetrado pelo pavão vermelho da CD da Liga.

Fê-lo com raiva e classe, espalhando o pânico na defensiva belenenses. Assistiu Rolando e Falcão para o primeiro e terceiro golos e atirou uma bomba no seu remate do segundo golo.

Pela violência do remate não custa admitir que Hulk, ao olhar para a bola, tivesse visto momentaneamente, o focinho do pavão vermelho!

«Fico feliz por voltar a jogar, ajudar os meus companheiros. Toda a gente me tem ajudado e o que podia fazer era correr. Senti revolta, por não poder ajudar a minha equipa. Agora só quero jogar futebol. O resto fica para os meus advogados»


2 comentários:

Dragão Azul Forte disse...

Depois de acertar na baliza com um remate monumental, era uma medida conveniente o Hulk ter acertado no focinho da papoila vermelha Ricardo Bosta. E era tamanha a força da bola que até os tom…. lhe teria rebentado! Bem o merecia, esse vendido, esse bandido.
Espero que logo o Miguel S. Tavares pergunte ao Orelhas se vai convidar o Ricardo Bosta e o Hermínio Taberneiro para a entrega das faixas de campeões … da aldrabice.
Claro, eu vou ouvir o nosso PRESIDENTE. Todos, sempre com ele.
Um abraço. F. Moreira

dragao vila pouca disse...

Espero que essa revolta continue até ao final da época... Assim como espero que o Presidente, logo, faça luz sobre tudo o vamos fazer para ser ressarcidos dos prejuízos causados por essa decisão do pavãozinho.

Um abraço