segunda-feira, 8 de março de 2010

QUE FC PORTO EM LONDRES? O 80 OU O 8?

Creio não andar muito longe da verdade se disser que nunca como hoje me senti tão desconfortável a fazer a antevisão de um jogo do FC Porto.

O momento não encoraja à confiança; a performance da equipa é titubeante; a equipa tem mostrado ser capaz do 80 para passar subitamente ao 8; o resultado da 1ª mão é curto e inseguro pelo golo consentido em casa e não sei se Jesualdo não irá inventar uma das suas tácticas perversas, colocando-se a jeito.

Estas são as principais razões do meu desconforto, suficientemente poderosas para fazer balançar a confiança mas nunca o fervor clubista, força motriz de uma réstia de esperança de poder ter o Porto do 80 em Londres.

Lista dos convocados: Helton, Nuno, Fucile, Miguel Lopes, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Nuno André Coelho, Álvaro Pereira, Tomás Costa, Raul Meireles, Rúben Micael, Guarín, Belluschi, Silvestre Varela, Falcao, Hulk, Cristian Rodrígues e Mariano Gonzalez

EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Champions League - Oitavos-de-final - 2ª Mão
Palco: Emirates Stadium - Londres
Data e hora: 09 de Março de 2010, às 19:45 h
Árbitro: Frank De Bleeckere - Bélgica
Transmissão: RTP1

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Caro amigo, só o mais de oitenta... Hoje é que se vêem quem são os bons, os que têm estaleca ou não, classe ou não. Se eu fosse jogador, era destes jogos que queria fazer sempre. Aguardemos.

Um abraço

Anônimo disse...

FC Porto –Benfica em directo no www.fcporto.pt (Hoquei Patins)

Merece Divulgação.