segunda-feira, 8 de março de 2010

QUE FC PORTO EM LONDRES? O 80 OU O 8?

Creio não andar muito longe da verdade se disser que nunca como hoje me senti tão desconfortável a fazer a antevisão de um jogo do FC Porto.

O momento não encoraja à confiança; a performance da equipa é titubeante; a equipa tem mostrado ser capaz do 80 para passar subitamente ao 8; o resultado da 1ª mão é curto e inseguro pelo golo consentido em casa e não sei se Jesualdo não irá inventar uma das suas tácticas perversas, colocando-se a jeito.

Estas são as principais razões do meu desconforto, suficientemente poderosas para fazer balançar a confiança mas nunca o fervor clubista, força motriz de uma réstia de esperança de poder ter o Porto do 80 em Londres.

Lista dos convocados: Helton, Nuno, Fucile, Miguel Lopes, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Nuno André Coelho, Álvaro Pereira, Tomás Costa, Raul Meireles, Rúben Micael, Guarín, Belluschi, Silvestre Varela, Falcao, Hulk, Cristian Rodrígues e Mariano Gonzalez

EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Champions League - Oitavos-de-final - 2ª Mão
Palco: Emirates Stadium - Londres
Data e hora: 09 de Março de 2010, às 19:45 h
Árbitro: Frank De Bleeckere - Bélgica
Transmissão: RTP1

Um comentário:

dragao vila pouca disse...

Caro amigo, só o mais de oitenta... Hoje é que se vêem quem são os bons, os que têm estaleca ou não, classe ou não. Se eu fosse jogador, era destes jogos que queria fazer sempre. Aguardemos.

Um abraço