quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DAR O PEQUENO PASSO QUE FALTA

De regresso à lide europeia, os Dragões preparam-se para cumprir o pequeno passo que o separa da fase de grupos da Liga Europa, depois de uma confortável vitória em Genk, na Bélgica por 3-0.

As entradas de Pawel Kieszek, Miguel Lopes e Hulk são as principais novidades na escolha de André Villas-Boas para o encontro da segunda-mão do play-off da UEFA Europa League.

Referência ainda para as saídas de Helton, Fucile e Ukra (o guarda-redes por opção técnica; o defesa por não ter sido inscrito nesta fase da competição e o extremo a recuperar da lesão contraída contra o Beira-Mar). O jovem avançado cumpriu um programa de treino integrado condicionado no ensaio desta quarta-feira – o último realizado antes da partida frente aos belgas –, ficando o boletim clínico completo com os nomes de Cristian Rodríguez, Guarín e Mariano. O uruguaio continua a fazer trabalho no ginásio e treino condicionado; o colombiano mantém-se em tratamento; e o argentino permanece em tratamento e ginásio.

LISTA DOS CONVOCADOS

Guarda-redes: Beto e Kieszek;
Defesas: Miguel Lopes, Sapunaru, Maicon, Sereno, Rolando e Alvaro Pereira;
Médios: Fernando, Castro, Souza, Rúben Micael, Belluschi e João Moutinho;
Avançados: Hulk, Varela, Walter e Falcao

O F.C. Porto vai apresentar novidades no onze, embora André Villas-Boas aponte para uma vitória como objectivo. A maior evidência está na baliza, mas creio que o jovem treinador dará algum descanso a outros jogadores.

EQUIPA PROVÁVEL

Competição: Uefa Europe League - 2ª Mão do Play-off
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 26 de Agosto de 2010 às 20:30 h
Árbitro: Georgios Daloukas - Grécia
Transmissão: Sem transmissão televisiva

6 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

O jogo é propício a que se façam algumas alterações, sem correr sérios riscos. Há que testar os que, nos treinos, se esforçam por merecer uma oportunidade e, estes jogos, com razoável mediatismo, estimula os candidatos à titularidade.

Mas não se pode esquecer que um desaire trás efeitos colaterais malignos que importa evitar...

Dragão Azul Forte disse...

Sem sobranceria, sem laxismo, sem desdém pelo adversário lá estaremos… para ganhar.

Televisão? Para quê?! Enquanto estivermos a jogar eles andam entretidos com o Mantorras ou com o tratador de relva do estádio dos túneis. Tristes abortos…

Anônimo disse...

25/08/2010
FC Porto-Genk em directo no site oficial

Os adeptos do FC Porto que não puderem marcar presença no Estádio do Dragão para assistir ao jogo de amanhã com o Genk, poderão acompanhar as incidências da segunda mão dos «play offs» da UEFA Europa League em directo no site oficial. Não perca as emoções online!
Site do FCPorto

Anônimo disse...

Vamos a entrar em grande, também nesta Liga Europa, como clube grande que é o F C Porto.
Contrariamente, então O Zenit, do Bruno Alves, foi afastado pelo Auxerre da fase de grupos da Liga dos Campeões... Quem é quem...?!
Isto de se ter tarimba internacional tem que se lhe diga... como procuro mostrar em
"Participação Portista nas provas da UEFA",
no m/

http://www.longara.blogspot.com/


Abraço

dragao vila pouca disse...

Poupar, mas ganhar.

A três dias do jogo frente ao Rio Ave e com uma margem confortável, é um jogo à medida para novas alternativas, para poupar os mais desgastados...Por exemplo, o Falcao que trabalha muito, o Moutinho, idem e lançar o Walter e o R.Micael. Digo eu...

Um abraço

BestOfFutebol disse...

Olá caro colega…
Como já deve saber, o Blogue BestOfFutebol começou um movimento chamado “Movimento dos cravos” que tem como intenção, levar a que nos juntemos e que recebamos o Benfica com cravos, que já foi uma flor que simbolizou um outro tipo de regime (mais às claras)

Como acreditamos que só unidos podemos marcar a diferença, e podemos desmoralizar completamente as pessoas que tentam a todo o custo passarem-se por vitimas e nos querem colocar a nós como os “Maus da Fita”

Queremos convida-lo a participar e também a fazer parte deste marco… Iremos marcar o nome nas T-shirts de todos os Blogues/Fóruns que tiverem mais do que 30 pessoas, para mais tarde todos possamos dizer: Nós estivemos lá!!!

Agradeço que leiam estes dois post:
1º http://www.bestoffutebol.com/2010/10/autocarro-do-benfica.html
2º http://www.bestoffutebol.com/2010/10/movimento-dos-cravos-receber-o-benfica.html

Para ser mais fácil entenderem toda a ideia e para que tenhamos todos o mesmo tipo de discurso e de foco… Qual quer duvida: bestoffutebol@gmail.com