quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DE VOLTA À SEGUNDA PROVA DA UEFA!

De regresso à segunda prova da UEFA, onde já fomos muito felizes (na última participação fomos campeões), após um interregno de sete épocas consecutivas no convívio da alta esfera europeia, o FC Porto desloca-se à Bélgica para medir forças com o KRC Genk.

Será o primeiro de dois jogos, contra este adversário (a 2ª mão está marcada para o dia 26 deste mês), com quem os Dragões vão esgrimir a possibilidade de entrar na fase de grupos.

Sem Cristian Rodríguez e Fredy Guarín, mais uma vez envolvidos em lesões, AVB juntou aos habituais convocados em jogos anteriores, Walter, Castro e Rúben Micael.

A coesão no seio da equipa dependerá de algum modo da estabilidade que o treinador conseguir emprestar à formação, reflectindo-se naturalmente na convocatória.

LISTA DOS CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton e Beto;

Defesas: Sapunaru, Miguel Lopes, Rolando, Maicon, Sereno e Álvaro Pereira;

Médios: Fernando, Castro, Belluschi, João Moutinho, Souza e Rúben Micael;

Avançados: Hulk, Falcao, Silvestre Varela, Walter e Ukra.


EQUIPA PROVÁVEL


Competição: Uefa Europe League - 1ª Mão do Play-off
Palco: Estádio Cristal Arena - Genk (Bélgica)
Data e hora: 19 de Agosto de 2010 às 19:30 h
Árbitro: Luca Banti - Itália
Transmissão: SIC

2 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Uma clube digno e de tradições como é do FCP, está sempre obrigado a tudo fazer para vencer, em qualquer prova, em qualquer momento.

dragao vila pouca disse...

Mesmo com o contratempo de última hora - ausência de Hulk, por motivos de falecimento de um familiar -, temos de ser capazes de conseguir um resultado que, com mais ou menos dificuldades, nos permita ter condições de seguir em frente.

Gostei do discurso do A.Villas-Boas, agora espero que na prática funcione...

Um abraço