sexta-feira, 13 de agosto de 2010

JOGAR PARA GANHAR

Vai começar com uma deslocação, a empreitada portista para a conquista do título de campeão nacional de futebol, que lhe viu fugir a época passada, na última jornada.

Agora comandados pelo jovem e ambicioso AVB, os Dragões pretendem entrar com o pé direito, que é como quem diz, a vencer, confirmando se possível a boa imagem deixada na semana passada no Municipal de Aveiro.

Ainda com algumas indefinições no plantel, André Villas Boas deixou de fora da convocatória o médio Raul Meireles, aparentemente por opção técnica, Rúben Micael e Fucile por inferioridade física e James Rodríguez e Walter por falta do certificado internacional. A novidade é Guarín, restabelecido da lesão que o apoquentava.

LISTA DOS CONVOCADOS

Guarda-redes:
Helton e Beto;
Defesas: Miguel Lopes, Sapunaru, Maicon, Sereno, Rolando e Álvaro Pereira;
Médios: Fernando, Souza, João Moutinho, Guarín e Belluschi;
Avançados: Ukra, Silvestre Varela, Hulk, Falcao e Cristian Rodríguez



EQUIPA PROVÁVEL


Competição: Liga Zon/Sagres - 1ª Jornada
Palco: Estádio Municipal José Bento Pessoa - Figueira da Foz
Data e hora: 14 de Agosto de 2010 às 19:15 h
Árbitro: Paulo Baptista - A.F. Portalegre
Transmissão: SportTv1

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Temos qualidade, temos treinador, temos adeptos, mas fundamentalmente o que teremos de ter sempre, é a mesma atitude e o mesmo espírito de vitória que tivemos frente ao Benfica. Não podemos ter tudo nos jogos mais importantes, de maior rivalidade, que dão mais pica e não ter nos outros. É aí que se vão decidir as coisas.

Um abraço

Dragus Invictus disse...

Logo espero que o nosso Porto entre com o pé direito, e que o Sr Paulo Batista faça uma boa arbitragem.

Vai ser um jogo complicado contra uma naval que tem jogadores da escola francesa muito bons tecnicamente e em posse...e agora treinados por um técnico francês.

A Naval se mantiver a linha da época transacta, é uma equipa de futebol positivo. Por isso o FC Porto pode aproveitar as fragilidades defensivas de uma naval que perdeu o esteio da defesa Diego Angelo.

Bom fim de semana para todos

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Gaspar Lança disse...

O que interessa é a vitória, e assim foi. Boa ou má, conseguimos.
É verdade que a primeira parte foi péssima, pelo menos para mim, mas na segunda conseguimos melhorar imenso e passámos a dominar o jogo, há que continuar a trabalhar para evoluirmos ainda mais.

Um abraço