terça-feira, 24 de agosto de 2010

NICOLAS OTAMENDI - O CENTRAL DESEJADO

Depois de algumas semanas de incertezas, a Sad do FC Porto concluiu as negociações para a aquisição do defesa central e internacional argentino Nicolas Otamendi, para colmatar a saída do capitão Bruno Alves.

Aproveito para endereçar a este atleta as boas vindas e formular o desejo de muitos êxitos ao serviço deste que é um dos melhores Clubes do mundo.


Comunicado da FC Porto – Futebol, SAD

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um princípio de acordo com o Club Atlético Vélez Sarsfield, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Otamendi.

Este acordo prevê o pagamento de um montante de 4.000.000 € (quatro milhões de euros), sendo que a FC Porto, SAD garante 50% dos direitos económicos do jogador.

Mais se informa que a FC Porto, SAD atribui ao C. A. Vélez Sarsfield uma opção de venda dos restantes 50% dos direitos económicos, por 4.000.000 €, que pode ser exercida até 5 de Setembro de 2011.

A formalização final deste acordo está dependente da realização dos exames clínicos a que o atleta se irá submeter, com o consentimento do C. A. Vélez Sarsfield, e da posterior assinatura de um contrato de trabalho do atleta com esta Sociedade.

O Conselho de Administração

Porto, 23 de Agosto de 2010

http://wwwfcporto.pt

4 comentários:

Anônimo disse...

24/08/2010
FC Porto-Genk sem transmissão televisiva

O jogo entre FC Porto e Genk (quinta-feira, 20h30), a contar para a segunda-mão dos «Play-offs» da UEFA Europa League, não vai ter transmissão televisiva. Os adeptos interessados em assistir ao vivo à partida terão assim de se deslocar ao Estádio do Dragão.

Os ingressos já estão à venda na bilheteira nascente do Estádio do Dragão, Lojas Azuis, lojas Fnac e www.fcporto.pt.

site do FCP


Para os portistas para que serve a sporttv??

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Começo a ficar pelos cabelos com a SportTV.

Quando é que estes otários de merda aprendem por uma vez que o meu dinheiro tem o mesmo valor que o de qualquer outro adepto, ou simples cidadão, que aprecie futebol?

Só mesmo de limoeiro no lombo, cambada de f.da p..

dragao vila pouca disse...

O perfil é excelente, mas como sempre, vamos aguardar. Já vimos muita coisa...

Um abraço

falcao disse...

O Domingos tem alma de Dragão :)