sábado, 20 de fevereiro de 2010

SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Mais um Arsenal, agora o do Minho, para defrontar o FC Porto, na luta directa pelo título. O Braga tem a vantagem confortável de oito pontos e se vencer no Dragão, não só dará mais um passo importante na sua candidatura à vitória final, como deixará os Dragões definitivamente arredados de o atingirem.

Perspectiva-se pois um jogo emotivo e intenso com bastante público a assistir. De Braga virão cerca de dois mil apoiantes, o que diz bem da confiança e entusiasmo vividas pelos arsenalistas.

O FC Porto tem contra si o facto de ter jogado a meio da semana para a Liga dos Campeões, desafio desgastante, de ritmo muito elevado e emoções fortes, enquanto o Braga pôde preparar tranquilamente esta partida.

Apesar de tudo, Jesualdo está confiante nos seus pupilos. Hulk, finalmente conhecedor da sanção disciplinar atribuída pelo aprendiz de justiceiro, está mais uma vez afastado (somará 13 jogos) e assim continuará por mais dez. O plantel compareceu hoje na conferência de Imprensa, manifestando a sua solidariedade, prometendo união e desempenho:



Um tónico anímico que pode tornar-se importante, se a força física for afectada.

Lista dos convocados: Helton, Beto, Fucile, Miguel Lopes, Rolando, Bruno Alves, Maicon, Álvaro Pereira, Fernando, Tomás Costa, Raul Meireles, Guarín, Ruben Micael, Belluschi, Valeri, Silvestre Varela, Facao e Mariano Gonzalez.

EQUIPA PROVÁVEL



Competição: Liga Sagres - 20ª Jornada
Palco: Estádio do Dragão - Porto
Data e hora: 21 de Fevereiro de 2010, às 20:15 h
Árbitro: Olegário Benquerença - A.F. de Leiria
Transmissão: SportTv 1

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

É isso mesmo! O meu post sobre o jogo de amanhã vai no mesmo sentido.

Por maior que seja a nossa razão fora das quatro linhas, se não formos capazes de dentro, fazer a nossa obrigação, não adianta nada manifestações, revoltas e afins.

Chegou a hora da verdade. Ou ganhamos ou "morremos".

Um abraço

Anônimo disse...

O "pessoal do terreno" vai manifestar à Liga a sua Revolta.

E os Blogues ?!

Há tanta gente a escrever bem...

Que tal uma carta, com divulgação?

Dirigida a quem e cópia a Quem ?!

Vamos lá.