terça-feira, 23 de março de 2010

PROCURA DA BONANÇA, DEPOIS DA TEMPESTADE

Com o ânimo compreensivelmente abalado, o FC Porto tem amanhã mais um teste de fogo que poderá simultâneamente funcionar como um balsamo recuperador da confiança e da ambição, para um final de temporada com espírito de conquista, encerrando a época como começou: a ganhar.

Para tal, necessita de encarar a sua deslocação a Vila de Conde, com muita serenidade, sentido de responsabilidade e ambição.

Sei que o momento da equipa não é o melhor, agravado por uma série de contrariedades, das quais se destacam várias lesões que impedem Jesualdo de apresentar a formação que gostaria.

Apesar de tudo, o plantel tem ainda alguns recursos que bem geridos podem perfeitamente contribuir para a construção de uma equipa capaz de se bater pela vitória.

Sem alas disponíveis, o professor terá ensaiado alternativas, exercício tão complicado quanto motivador, especialmente se a solução encontrada for coroada de êxito.

Lista dos convocados: Beto, Nuno, Miguel Lopes, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Nuno André Coelho, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Rúben Micael, Belluschi, Tomás Costa, Guarín, Valeri, Falcao,Farías e Orlando Sá.

EQUIPA PROVÁVEL

Competição:
Taça de Portugal - Meias-finais (1ª mão)
Palco: Estádio dos Arcos - Vila do Conde
Data e hora: 24 de Março de 2010, às 20:15 h
Árbitro: Artur Soares Dias - A.F. do Porto
Transmissão: SportTV1

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, nem falo em bonaça, mas apenas num resultado que nos permita depois, conseguir uma ida ao Jamor...

Um abraço

Anônimo disse...

O CJ mantem os castigos.

A AFP e a AFB deram roda livre ao Madail para formar o CJ e aquilo é só sensibilidades Lisboetas ???!!!